Terça-feira, 13 de Maio de 2008
Palestra

      Como referimos no último post o nosso grupo iria à câmara municipal apresentar o nosso projecto. No entanto mudámos de ideias e decidimos realizar uma palestra na escola aberta a todos os que queiram assistir. Na palestra vamos apresentar os nossos projectos aos representantes da câmara muncipal, aos alunos e professores e, vamos poder contar com a presença de um representante de uma empresa privada para explicar alguns  pormenores.

      É de salientar que também vamos tentar contar com a presença de alguns media!



Publicado por ofuturopassaporagueda às 19:06
Link do post | Comentar | Adicionar aos favoritos

2 comentários:
De Ida Montez a 2 de Agosto de 2008 às 21:34
Estou encantada com este blog! Sou brasileira e vivo no Brasil. Meus pais eram portugueses da região da Serra da Estrela, e recentemente eu adquiri minha nacionalidade portuguesa que transmitirei aos meus filhos e netos.
Uma grande amiga minha chama-se Águida.( com " i" e não com "e" como é o nome de sua linda cidade) onde se mostrou curiosa para saber a respeito da cidade que leva o seu nome.
Decidi procurar algo sobre esta cidade e qual não foi minha surpresa ao encontrar vocês, cheios de vida e com este projeto maravillhoso que os norteia.
Encontrar este blog foi um presente para mim.
Gosto de jovens, e atualmente faço parte de uma ONG chamada BRASIL ECO PLANETARIO, onde tentamos transmitir-lhes o amor pela natureza e a concientização de sua preservação para preservar a vida humana, tudo isto preocupando-nos com a sustentabilidade propondo meios de harmonizar dois objetivos: o desenvolvimento econômico e a conservação ambiental para não esgotar os recursos para o futuro.
Parabéns aos seus professores e orientadores deste lindo projeto.
Um abraço da já sua amiga
Ida Montez
i.montez@uol.com.br



De fuienganadopelaphonehouse a 17 de Junho de 2010 às 20:59
VISITEM O MEU BLOG, SE PUDERAM PASSEM PALAVRA!!
OBRIGADA ;D


Comentar Artigo

.Sobre Nós...
.Últimos Posts

. Palestra

. Aviso..

. Dá a tua opinião - Votaçã...

. Fórum

. Parque Temático

. Paulicêa Radical

. Portugal dos Pequeninos

. Colectânea de bares

. Centro Cultural Aguedense

. Parque Tecnológico

.Arquivos

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Novembro 2007

. Outubro 2007

.Favoritos

. Convite aos blogues

.Patrocínios e Apoios
.tags

. todas as tags

blogs SAPO
.subscrever feeds